Regionais : QUE SURRA! PASSAGEIROS DE ÔNIBUS REAGEM A ASSALTO E CAEM DE PAU EM BANDIDO
Enviado por alexandre em 18/10/2017 14:03:24


Um homem foi capturado e levou uma tremenda surra de um grupo de populares na noite dessa terça-feira, durante tentativa frustrada de assalto aos passageiros de um ônibus da Linha 560 da empresa Global Transportes.

De acordo com policiais da 3ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), a tentativa de roubo aconteceu quando o coletivo trafegava pela Avenida General Rodrigo Otávio, no bairro do Japiim, próximo à Universidade Federal do Amazonas (Ufam).

Dois bandidos conseguiram fugir de dentro do ônibus quando os passageiros começaram a reagir ao assalto, mas o terceiro, que estava com uma pistola de brinquedo, não conseguiu escapar e foi duramente espancado.

Além dos mais de 20 passageiros do ônibus da linha 560, várias pessoas que caminhavam pela avenida e outras que passavam em seus carros também resolveram “fazer justiça com as próprias mãos”, ao saber que o elemento capturado era um assaltante.

O homem estava a ponto de ser morto durante a agressão quando uma guarnição da Polícia Militar chegou ao local e, com muita dificuldade, conseguiu conter a fúria dos agressores.

Uma ambulância do Samu foi acionada e o assaltante foi levado para o Hospital e Pronto-Socorro DR. João Lúcio Pereira. Depois de receber alta do HPS, o assaltante foi apresentado no 3º Distrito Integrado de Polícia (DIP).

portal do zacarias

Página de impressão amigável Enviar esta história par aum amigo Criar um arquvo PDF do artigo
Publicidade Notícia