Regionais : Homem é flagrado se masturbando em moto em frente a uma escola
Enviado por alexandre em 15/10/2017 23:38:20

Homem é flagrado se masturbando em moto em frente a uma escola

NEWS 365

Um homem identificado por populares como Wilder Cano Garcia foi flagrado em um vídeo registrado em via pública, simplesmente se masturbando em frente a uma escola. O colégio Cámara Junior da cidade de Armenia, estado de Quindio, na Colômbia. A escola ensina alunos da pré escola até o ensino médio, isso singnifica que haviam inúmeras crianças e adolescentes ali.

Várias pessoas afirmam que o maníaco já havia sido flagrado anteriormente diversas vezes fazendo esse tipo de coisa em via pública e sempre na frente de mulheres de qualquer idade, desrespeitando a individualidade dos cidadãos que ali frequentam. Várias mulheres, em especial menores de idade, foram vítimas do exibicionistas. Relatos afirmam que ele sempre faz isso quando encontra um grupo de mulheres fora de colégios, ele exibe suas partes íntimas de forma "intimidante e abusiva", diz o portal de otícias.

O criminoso trabalha, de acordo como o portal NotiCafé em uma metalúrgica no centro da capital Quindiana, ele aparece em um perfil do Facebook como casado com Nanita Brytin, ele ainda tem fotos públicas em seu Facebook ao lado de suas crianças, supostamente duas crianças. O perfil ainda revela que ele mora na cidade de Armenia. Ou seja, faz isso tendo certeza da impunidade, uma vez que o faz na cidade que reside e onde muita gente sabe quem é ele.

Várias pessoas comentaram o acontecimento nas redes redes sociais: "Eu teria derrubado esse psicopata da moto", e, escreveu Luiz Alfonso. "Ele age tão naturalmente enquanto comete um crime na frente de crianças, precisa ser preso", comentou Alma Eme, no Facebook. "Esperamos alguma resposta das autoridades, isso envergonha toda a nação colombiana", escreveu outro.

O crime de importunação sexual, o atentado ao pudor no código penal do Brasil tem pena de dois a sete anos. Constranger alguém mediante violência o grave ameaça. A lei ainda vale para quem praticar ou permitir que ele se pratique qualquer ato libidinoso com ou sem conjunção carnal. Se o ofendido tiver menos de 14 anos, a reclusão é de seis a dez anos.

No Brasil, casos parecidos acontecem normalmente em ônibus e metrôs, quando os maníacos praticam o ato contra pessoas que estão num local público. Muitos casos terminam mal para o bandido, que ora é preso, ora passa nas mãos da população cansada da impunidade. Alguns destes acontecimentos foram noticiados pelo News365 e você pode conferir alguns nestes links a seguir: homem flagrado em ônibus | idoso tenta molestar menina em ônibus.

http://www.folhamax.com.br/curiosidades/homem-e-flagrado-se-masturbando-em-moto-em-frente-a-uma-escola/141923

Página de impressão amigável Enviar esta história par aum amigo Criar um arquvo PDF do artigo
Publicidade Notícia