Política : PT esfacelado
Enviado por alexandre em 23/04/2011 17:40:21



PT de Ouro Preto: a oposição calada e comprometida


O PT teve o seu reconhecimento ao ser uma sigla partidária que sempre estava ao lado do trabalhador, pelo menos este humilde jornalista aprendeu, mas o que estamos presenciando aqui em Ouro Preto do Oeste é um PT retalhado feito uma concha com várias divisões.

De um lado o grupo político do vereador Almir Barbosa que tem o domínio quase por completo do diretório municipal, do outro lado meia dúzia de gatos pingados que fazem parte do grupo do vereador Dr. Deraldo Pereira e ainda têm outras divisões as chamadas “xiitas”.

Ai alguém pergunta onde fica o grupo do ex-deputado estadual professor Dantas, logicamente podemos afirmar com todas as letras “quem planta colhe”, ou seja, o Ele (Dantas) plantou o que durante o seu mandato de parlamentar?. O quadro para as eleições de 2012 ainda está indefinido nomes como do funcionário público federal (Ceplac) Raimundo Medeiros o popular Djavan, o vereador Dr. Deraldo, e até mesmo da advogada Sônia Arrabal, vem sendo ventilados nas hostes petistas.

A luz da verdade é que o PT de Ouro Preto do Oeste é um gatinho que com um bom carinho fica um animal dócil e amável e o segredo para esta mudança tão repentina foi simplesmente um bom cafuné na cabeça de quem no passado não muito distante era um leão, tipo daqueles “vou de comer” e agora presenciamos uma oposição que se resume apenas ao vereador Dr. Deraldo, que feito Davi que derrotou o gigante Golias, ocupa a Tribuna, grita, esbraveja, denúncia e cobra, mas o resultado é que sua voz não consegue ultrapassar a porta do legislativo municipal.

Diante deste quadro só resta o PT ter postura de um partido que se notabilizou em defesa do trabalhador e começar a repensar os seus conceitos sob pena de sofrer nas eleições de 2012 uma derrota humilhante, porque no PT é assim quando não tem ninguém para brigar a petezada brigam entre si mesmos.

Autor: Alexandre Araujo

Página de impressão amigável Enviar esta história par aum amigo Criar um arquvo PDF do artigo
Publicidade Notícia