Regionais : Mulher trai namorado e posta as fotos com outro em motel
Enviado por alexandre em 19/09/2017 18:51:55

Mulher trai namorado e posta as fotos com outro em motel


Um caso íntimo exposto nas redes sociais sem nenhum pudor deu o que falar na semana passada. Tudo porque uma mulher resolveu se vingar de algo que o ex a fez passar. Como? Fazendo o mesmo passar vergonha no Facebook.

A moça foi para o motel com outro e publicou fotos em seu perfil, mas fazendo questão de marcar o homem que é alvo de sua vingança. A intenção é que todos saibam que ele é corno.

Ao que parece, o caso aconteceu em dezembro do ano passado. Porém, no último dia 13 de agosto, ela deu um jeito do post voltar a aparecer, no dia de seu aniversário, gerando mais repercussão.

Ela escreveu na última publicação que estava fazendo isso como represália, pois já havia avisado o moço que se ele viesse falar alguma “gracinha” com ela, ia te fazê-lo passar vergonha. “#RobsonCurty até então deixei você se passar como gostosão na História, só que mal sabem os outros que o Corno foi você”.

E ele segue dizendo que a relação entre os dois acabou por que ela quis, pois não havia mas respeito entre os dois. “Então Robson, hoje eu quero te mandar tomar no olho do seu c… Vai infernizar a vida de outra”, escreveu. E ainda avisa que “muda de celular toda hora, mas os prints ficam com as amiguinhas. Agora só vem falar comigo quando for algo que seja a respeito do seu filho”.

O rapaz comenta o post perplexo, dizendo não acreditar que a jovem fez isso no dia de seu aniversário.

O post tem mais de 1.200 comentários, a maioria repreendendo a atitude da mulher ou tirando sarro do rapaz.

Mas a responsável pelo bafafá não se intimidou com a repercussão e disse em outro post que infelizmente tudo isso foi necessário. Na mais recente publicação dela sobre o assunto, a jovem desdenha do fato de alguns a xingarem de adjetivos pesados. Ironiza, dizendo que não está nem um pingo ofendida e que as pessoas que se sintam à vontade para compartilhas e comentar o que quiserem.

“Estava relendo os comentários. Virei p… e não sabia. O marmanjo do Robson virou o coitado. Não estou me sentindo ofendida de maneira alguma. Fiquem à vontade. Compartilhem e comentem o quiser”.

A jovem ainda avisa que para as outras internautas que disseram que com esta exposição nenhum homem a olhará com respeito: “Eu não vou ser nem a primeira nem a última. E sobre arrumar um namorado, eu tô tranquila. Da mesma forma que apareceu um louco como o Robson para ficar comigo aparecera outro”.

folhamax

Página de impressão amigável Enviar esta história par aum amigo Criar um arquvo PDF do artigo
Publicidade Notícia