Regionais : Homem atacado por mais uma crise de ciúme dá banho de água quente na sua companheira
Enviado por alexandre em 18/09/2017 18:39:42

Homem atacado por mais uma crise de ciúme dá banho de água quente na sua companheira em Presidente Figueiredo, no Amazonas


Juliene está internada em Manaus com queimaduras de segundo e terceiro graus

A Polícia do município de Presidente Figueiredo, distante 117 quilômetros de Manaus, ainda não conseguiu prender o acusado de praticar crime de violência doméstica, Jeferson Rios da Silva, 22. Depois de mais uma discussão provocada por ataque de ciúme, o acusado jogou água quente no corpo de sua companheira, Juliane Lima Barbosa, 20, que havia acabado de pedir a separação. Amigos da vítima disseram que Jeferson só esperou a companheira ir dormir, para botar uma panela com água para ferver e depois foi ao quarto jogar no ouvido de Juliane. A jovem acordou assustada, se defendeu o que pôde, mas assim mesmo Jeferson jogou a água quente sobre o corpo da mulher. Em seguida o acusado fugiu de casa quando outros membros da família disseram que iam chamar a polícia.

Jeferson Rios está sendo procurado pela Polícia

Vizinhos ajudaram a família a levar Juliene para o Hospital Municipal Eraldo Neves Falcão onde recebeu os primeiros socorros mas devido a gravidade das queimaduras, a vítima foi trazida as pressas para Manaus e está internada no Hospital e Pronto Socorro 28 de Agosto. Há informações que Juliene sofreu queimaduras de segundo e terceiro graus no rosto, braços e pescoço, podendo ficar com cicatrizes terríveis para o resto da vida.


O comerciante Daniel Silva Barbosa, pai da jovem queimada pelo companheiro, juntamente com outros membros da família, esteve na Delegacia Interativa de Polícia (DIP) de Presidente Figueiredo, para denunciar o crime. Ele vem apoiando uma campanha de divulgação da foto de Jeferson Rios, para ajudar a polícia a localizá-lo e prendê-lo dentro das próximas horas.

Ombro de Juliene também foi queimado na agressão (Fotos: Divulgação)


A família de Juliene é bastante conhecida em Presidente Figueiredo e toda a população do município já foi convocada para ajudar nas buscas ao acusado, que sempre manteve um relacionamento conturbado com sua companheira. Ciumento e considerado um homem de atitudes bastante violentas, Jeferson Rios não vinha aceitando os pedidos de separação, até chegar ao ponto de jogar água fervendo no corpo de Juliene. De acordo com policiais que atuam em cima do caso através da Delegacia de Presidente Figueiredo, há informações que Jeferson Rios fugiu para Manaus e está escondido na casa de parentes em algum bairro da Zona Leste. Já foi solicitado apoio da Polícia de Manaus mas até a manhã desta segunda-feira o acusado ainda não havia sido localizado e preso.

PORTAL DO ZACARIAS

Página de impressão amigável Enviar esta história par aum amigo Criar um arquvo PDF do artigo
Publicidade Notícia