Regionais : Caps de Ouro Preto Com Nova Instalação
Enviado por alexandre em 18/09/2017 11:54:28

Caps de Ouro Preto Com Nova Instalação

Vistoriando in loco nesta segunda feira dia (11) o novo espaço Centro de Atenção Psicossocial (CAPS) localizado na avenida Daniel Comboni o Prefeito Vagno Panisoly PSDC parabenizou o trabalho que ali e feito. Na Estância Turística Ouro Preto do Oeste a mais de 5 anos o (Caps) e uma das poucas cidades em Rondônia que tem esta unidade, que atende o público de segunda a sexta feira.

São 7 pessoas capacitadas que trabalhão na unidade, médico psiquiatra, Psicóloga, uma assistente social, uma pedagoga, um motorista, um agente administrativo e uma administradora. “ Segundo a Psicologa: Lilian Gusmão que recepcionou o Alcaide Vango Panisoly, agora temos um espaço mais tranquilo e com cidadania a população que precisa dos serviços oferecidos naquela unidade frisa Lilian”.
“Temos que dar mais tranquilidade e conforto aos funcionários que naquela unidade trabalha, e também temos que atender os pacientes que ali se encontram, temos um lugar mais sereno e confortável onde as pessoas possam se sentir mais tranquilas ao ser atendida diz Vagno Panisoly, também sou muito grato pelos funcionários que trabalham nesta unidade conclui Panisoly!


ASCOM

Página de impressão amigável Enviar esta história par aum amigo Criar um arquvo PDF do artigo
Publicidade Notícia