Saúde : A CAPA
Enviado por alexandre em 15/09/2017 20:13:28


Débora Santos posa para ensaio sensual em aeroporto e revela seus maiores fetiches.VEJA FOTOS!

Ela será a capa da publicação em outubro. Para ‘matar’ a curiosidade dos marmanjos de plantão, a beldade divulgou alguns cliques dos bastidores da sessão de fotos. Ainda falta um pouquinho para ver a modelo Débora Santos, que ostenta o título de Miss Bumbum Paraná 2016, em ensaio nu para revista Sexy. Ela será a capa da publicação em outubro. Para ‘matar’ a curiosidade dos marmanjos de plantão, a beldade divulgou alguns cliques dos bastidores da sessão de fotos. O material foi produzido no aeroclube de Campinas, no interior de São Paulo, tendo como cenário um hangar repleto de aviões.


“Queria algo diferente, ousado e que mexesse com esse fetiche que as mulheres têm de transar no avião, nas alturas. Aliás, esse é meu maior fetiche. E nunca realizei, nem mesmo durante o ensaio”, diverte-se a modelo. “Fiquei bem excitada, não só por ter abusado das poses quentes, mas pelos olhares indiscretos dos pilotos que passavam por lá. Eles formaram um grupinho e a equipe da revista teve que fazer um paredão pra ninguém ficar espiando tanto. Foi instigante”, disse a modelo.

Nos bastidores das fotos, Débora fez outra revelação picante. Ela contou que acumula fetiches. “Meus ex-namorados sempre foram bem tradicionais, não gostavam de muitas aventuras. Tenho muitas fantasias de lugares. Ainda quero transar na praia, numa avenida bem movimentada e no avião. Espero realizar algumas depois da revista. Quem sabe não começa a chover na minha horta”, disse sorridente. A revista Sexy de Débora chegará às bancas de todo o Brasil no dia 16 de outubro. A publicação contará com um pôster especial. O ensaio é assinado pelo fotógrafo carioca Patrick Brito.









Página de impressão amigável Enviar esta história par aum amigo Criar um arquvo PDF do artigo
Publicidade Notícia