Amor e Sexo : Fio terra:tudo sobre a prática ainda vista como um tabu
Enviado por alexandre em 10/09/2017 23:28:58

Fio terra:tudo sobre a prática ainda vista como um tabu


Para começo da nossa conversa, o fio terra nada mais é do que uma estimulação anal no homem. Mas para que isso aconteça é importante que o casal esteja livre do tabu. Digo o casal porque é preciso quebrar a barreira de que, caso o parceiro queira significa que ele é gay (é importante ressaltar que uma coisa não tem nada a ver com a outra. Sexo e preferência sexual são bem diferentes). E o homem precisa também estar aberto a experimentar caso a mulher traga a proposta.

A região anal é extremamente enervada, então quando ela é estimulada pode trazer um prazer bem intenso. Afina de contas, o que é proibido na cama desde que previamente combinado entre ambas as partes?

Cuidados para realizar
O primeiro cuidado é com relação a unha, que precisa estar bem cortada e livre de arestas que podem ferir o parceiro. Outra dica é usar preservativo. Aqui existem duas possibilidades: os próprios para dedos, que podem ser encontrados também nas farmácias, ou preservativo comum, ajustado ao dedo. Uma terceira opção é utilizar luvas de silicone.

Outro ponto importante é também sempre ter em mãos um lubrificante para que a prática seja prazerosa e não cause desconforto.

Como fazer
Uma vez que o dedo penetrou na região anal não é só fazer o movimento de vaivém. É preciso estimular a região da próstata para o maior prazer. A próstata é uma glândula que fica abaixo da bexiga e que é extremamente prazerosa para o homem quando estimulada.

Então se o parceiro estiver sentado de frente para a mulher, o movimento com o dedo é como se você estivesse ‘chamando’ alguém. Outra dica é fazer um movimento de giro com o dedo, que também estimula bastante a região.

Fonte: Com informações do Cosmopolitan

Página de impressão amigável Enviar esta história par aum amigo Criar um arquvo PDF do artigo
Publicidade Notícia