Brasil : Jovens
Enviado por alexandre em 15/04/2010 01:05:56



Encontro de Jovens em São Felipe do Oeste



Encontro de Jovens foi um sucesso em São Felipe do Oeste



Aproximadamente 50 jovens católicos de diversas comunidades de São Felipe participaram, neste domingo, 11, na comunidade São José, do I Encontro de Jovens, promovido pelo setor da comunidade São Francisco de Assis.

A programação contou com pregações, orações e clamor ao Espírito Santo, para que este encontro fosse o primeiro de muitos outros que virão a ser realizado para conquistar mais jovens renovados para igreja católica.


Segundo o coordenador da comunidade São Francisco de Assis, Paulo Leôncio, esse encontro objetiva mostrar aos jovens o caminho da felicidade. "Nós queremos levar Jesus a cada jovem, pois sabemos que eles têm buscado a felicidade em lugares errados. Só Jesus é a verdadeira felicidade", explicou.


O idealizador do encontro, o jovem Bruno Machado Vitoriano, destacou que este encontro aconteceu da melhor maneira possível. O idealizador disse, ainda, que o jovem deve encontrar o verdadeiro sentido da vida com a presença de Cristo não só na igreja, mas também na família, na boa escolha dos amigos e na boa prática de bom convívio social.

"Deus é fiel e cada uma das coisas que ele promete. Estamos vendo jovens sendo levantados, verdadeiros profetas de Deus anunciando sua palavra. Deus está fazendo muito mais do que Ele nos promete" disse.


O Encontro fez com que diversas famílias se reunissem e na oportunidade nasceu o grupo de jovens de São Felipe do Oeste.



Paulo Henrique Silva

Página de impressão amigável Enviar esta história par aum amigo Criar um arquvo PDF do artigo
Publicidade Notícia