Policial : Nas malhas da Lei
Enviado por alexandre em 20/04/2011 02:00:10



Polícia Militar manda mais dois traficantes para a cadeia em Ouro Preto

O Núcleo de Inteligência da 3ª Companhia de Policiamento Ostensivo de Ouro Preto prendeu na noite de terça-feira (19) duas pessoas acusadas de tráfico de entorpecente. Os acusados Douglas de Oliveira, 20, morador da Rua José Lenk nº. 2058, COHAB e Marlucia Gonçalves Ferreira, 25, foram presos com 128 gramas de crack, droga esta que seria comercializada em uma boca de fumo mantida pelos acusados que algum tempo estavam sendo monitorados pela Polícia.



De acordo com informações repassadas a imprensa policiais militares do Núcleo de Inteligência, receberam uma informação dando conta que o elemento Douglas iria receber uma certa quantidade de droga de uma pessoa que trabalha em um bar próximo a Rodoviária estadual. De posse desta informação policiais passaram a monitorar os passos do elemento Douglas que ao chegar ao portão da sua residência foi abordado pelos policiais que questionaram onde estava a droga e vendo que a casa tinha caído, o elemento disse que a droga estava escondida em um terreno baldio localizado na Rua Gralha Azul. Conduzido até o local indicado o elemento mostrou aos policiais onde estava escondida a droga que segundo Douglas foi repassada por uma mulher identificada como sendo Marlucia Ferreira, grávida de seis meses.

A acusada foi localizada num “bar do Celso”, e diante dos fatos confessou que a droga pertencia ao seu irmão Marcelo Gonçalves Ferreira, preso na última segunda-feira (18) por policiais militares no centro da cidade. Douglas disse que não estava vendendo droga e apenas estava prestando um favor para uma amiga que pediu para o mesmo guardá-la.

O delegado titular da DP local Cristiano Martins Matos após ouvir os acusados lavrou o ato de flagrante delito com base no Art. 33 (tráfico) do Código Penal Brasileiro – CPB e caso sejam condenados poderão pegar até 12 anos de prisão. Douglas que foi acusado de ter participado do assassinato de José Carlos Tureta o popular “Pipiu”, no mês de agosto de 2009, mas foi absolvido pelo Tribunal do Júri Popular e Marlucia Gonçalves, foram recolhidos a Casa de Detenção local onde ficarão a disposição da Justiça.

Autor: Alexandre Araujo

Fonte: ouropretoonline.com

Página de impressão amigável Enviar esta história par aum amigo Criar um arquvo PDF do artigo
Publicidade Notícia