Coluna Da Lara : Porque Ele vive!
Enviado por alexandre em 26/08/2017 16:19:00

Porque Ele vive!
Desde o princípio, Ele é o Deus da vitória. Aparentemente perdeu espaço quando a humanidade caiu em pecado, mas isso só foi uma motivação para mostrar mais uma vez Sua força e Poder. Hoje, a cruz representa Seu amor inigualável, a vitória que Ele garantee o convite à cada ser humano a entregar o coração!
Eu sempre digo que Deus é lindo porque Ele conhece o meu coração e os desejos da minha alma, sabe tudo de mim (até mesmo mais do que eu...). Ele promete um final feliz, e nos surpreende com uma forma específica e personalizada de cumprir Suas promessas, Ele é realmente fiel e maravilhoso.
Você é único. Um ser criado à imagem e semelhança de um Criador perfeito e cheio de amor, mas, infelizmente, a sua criatura encontra-se manchada pelo pecado...
O sacrifício de Jesus na cruz não se resume só em Sua morte. Veja o contexto, e mesmo assim não conseguiremos entender, Ele deixou o seu cargo de Rei Soberano do Universo e se humilhou para uma terrível condição, ‘overbo se fez carne e habitou entre nós’ (João 1). Viveu aqui, sofreu, sentiu ‘na pele’ o que somos propícios... Até morreu a pior morte da época!
Quando Ele pede um pouco de fé da nossa parte, não fala de algo irreal e inatingível. Cristo conhece o conflito em que estamos engajados, Ele é o nosso irmão de sangue!
Jesus não morreu apenas por uma causa, como os revolucionários de todos os tempos, Ele morreu por alguém, Ele morreu por você! ‘... Eu vim para que tenham vida e a tenham em abundância’ (João 10:10). Mas se Ele tivesse apenas morrido a nossa fé seria vã. Não faria sentido continuar crendo num deus derrotado pela morte, se fosse assim, Jesus seria uma história passada.
Deus não é apenas uma teoria! Jesus Cristo venceu este mundo e, ressuscitou. O Senhor vive pelo século dos séculos!! O Criador não poderia estar num túmulo, sendo que as suas criaturas estão indefesas num mundo arruinado pelas forças do mal.
Deus sempre está com você. Ele cuida de você em todas as suas atividades. Só O deixe ser o seu Deus! Tenha fé e permita que Ele cumpra as Suas promessas em sua vida! Deus é fiel e não vai te conceder um final derrotado!!!
Princesa do Senhor

Página de impressão amigável Enviar esta história par aum amigo Criar um arquvo PDF do artigo
Publicidade Notícia