Regionais : PULSO FIRME - Coronel Prettz coleta assinaturas para o PMBR -Apoie
Enviado por alexandre em 17/08/2017 18:40:47


Na tarde de terça-feira (15) o Coronel PM Prettz fez uma visita ao Rondoniaovivo, onde aproveitou para conclamar os rondonienses a se irmanarem para a formação do Partido Militar Brasileiro, que atualmente faz coleta de assinaturas para a constituição legal da entidade politica.

São necessárias mais de 450 mil assinaturas em todo território nacional e faltam poucas para que o sonho se realize. Em Rondônia, o presidente do comitê de apoiamento a criação do partido, Coronel Pretzz está realizando visitas ao interior do estado, em quarteis e junto a sociedade civil organizada. “Estou muito feliz pela receptividade que é recebido o PMBR, pelo claro desejo de mudança de postura dos parlamentares brasileiros.” Afirma o Coronel, que foi comandante de batalhões em diversos municípios do interior, além de comandante geral da Policia Militar.

Aposentou-se ao completar 35 anos de serviço, com ficha funcional impecável, com diversas anotações positivas de sua atuação contra o crime.

Em relação ao pleito 2018, Pretzz garante que a legenda já estará apta a concorrer e mudar o conceito de ‘fazer politica com decência e pulso firme’.

“Novos aliados se juntam a cada dia neste processo de renovação e moralização da politica nacional e queremos gente de bem ao nosso lado”, pedindo que os interessados preencham a ficha de apoiamento que está disponível neste LINK anexo.

Fonte: RONDONIAOVIVO

Página de impressão amigável Enviar esta história par aum amigo Criar um arquvo PDF do artigo
Publicidade Notícia