Regionais : Urgente: mais de 25 alunos da escola Joaquim Nabuco, estão em observação no Hospital Municipal, com suspeita de intoxicação alimentar
Enviado por alexandre em 17/08/2017 17:58:39


Desde a manhã desta quinta feira(17), uma grande movimentação teve inicio no Hospital DRª Laura Maria de Carvalho Braga em Ouro Preto do Oeste, mais o que chamou muito atenção, foi que a movimentação grande nos atendimentos eram de alunos(a), da escola Joaquim Nabuco, que fica próximo ao hospital.

As crianças que chegavam sempre apresentavam os mesmos sintomas, febre alta, dor de cabeça e diarreia, diante disso o medico plantonista pediu exame de todas as crianças e o resultado sairá por volta das, 17h30min, desta quinta feira ainda.

No período da tarde mais alunos da escola começaram a chegar no hospital com os mesmos sintomas, lotando duas salas da pediatria, cerca de mais de 25 alunos já receberam atendimentos médicos só hoje apresentando os mesmos sintomas, que segundo o médico plantonista pode haver indícios de intoxicação alimentar.

Já na escola foi solicitada a presença da vigilância Sanitária, que colheu amostras de alimentos e da água que as crianças estavam ingerindo.

A nossa equipe procurou também a administração da Escola, mais no momento a direção não se encontrava, para nos fornecer mais informações.

A nossa equipe neste exato momento encontra-se no Hospital Municipal, em breve mais informações…


Fonte: Noticias190

Página de impressão amigável Enviar esta história par aum amigo Criar um arquvo PDF do artigo
Publicidade Notícia