Brasil : Base política
Enviado por alexandre em 18/04/2011 11:16:11



Marcelino Tenório inaugura escritório político em Ouro Preto do Oeste

Com a participação de lideranças políticas, empresariais e comunitárias o deputado estadual Marcelino Tenório (PRP) inaugurou no sábado (16) seu escritório político em Ouro Preto do Oeste, na Avenida Duque de Caxias s/n bairro Liberdade. A solenidade reuniu cerca de 150 convidados entre os quais o deputado federal Carlos Magno (PP), o prefeito de Nova União Luiz Gomes (PR0 e o seu vice Wanderley Moitinho (PTB), vereadora Lucia Costa (PDT – Jaru), o ex-deputado estadual Genivaldo José de Souza, lideres religiosos e a imprensa. O deputado federal Carlos Magno, destacou a importância desses espaços políticos de representações para dialogar com a comunidade e promover políticas públicas que favoreçam o povo.



Ao saudar os convidados, o deputado Marcelino destacou que seu mandato será pautado pela luta em defesa dos trabalhadores e de melhorias das condições para o povo, tendo como norte a nova política de desenvolvimento defendida pelo governador do Estado Confúcio Moura (PMDB). Marcelino conversou com os amigos e com os profissionais de imprensa da cidade. Como não poderia deixar de ser, o deputado Marcelino respondeu a várias perguntas sobre o momento político atual. Ele evitou falar em conjecturas sobre as eleições de 2012, afirmando que “tudo deve ocorrer ao seu tempo”. Porém, não se esquivou de emitir opinião sobre temas políticos como exemplo o governo de Confúcio.



Na opinião do deputado todo inicio de governo tem os seus percalços, mas que é muito cedo para criticá-lo e convocou toda sociedade rondoniense a engajar no projeto político de fortalecimento e cooperação idealizado pelo governador Confúcio Moura. Sobre sua atuação na Assembléia Legislativa do Estado, o deputado afirmou que vem exercendo com muita responsabilidade o mandato que lhe foi outorgado pelo povo e que todos os projetos que foram e serão apresentados no parlamento estadual é voltado para atender os interesses da coletividade. “Serei um árduo defensor de todos os setores da sociedade, em especial a saúde, agricultura e educação, entendemos que fomos eleito para representar os anseios do povo e disso não abro mão”, pontuou Marcelino.


Para o deputado federal Carlos Magno, o nome do deputado Marcelino será em muito breve uma das maiores lideranças de toda região, pelo seu caráter em aglutinar em torno de si pessoas que tem compromisso com o povo. “Ele (Marcelino Tenório) tem o carisma político e isso é fundamental para um homem público, além de ser muito centrado em suas ações”, afirmou Magno a maior liderança política da região central do Estado.


Autor: Alexandre Araújo

Fonte: ouropretoonline.com

Página de impressão amigável Enviar esta história par aum amigo Criar um arquvo PDF do artigo
Publicidade Notícia