Brasil : Ação policial
Enviado por alexandre em 18/04/2011 11:03:48



POLICIAS MILITAR E CIVIL DE OURO PRETO FECHAM MAIS UM PONTO DE VENDA DE DROGA


APÓS ALGUNS DIAS DE INVESTIGAÇÃO O NÚCLEO DE INTELIGÊNCIA DA 3ª CIA JUNTAMENTE COM O SEVIC CONSEGUIRAM FECHAR UM PONTO DE VENDA DE DROGAS NA RUA EDINALDO DE JESUS Nº452 BAIRRO NOVO HORIZONTE. APÓS DENUNCIA ANÔNIMA OS POLICIAIS PASSARAM A FAZER CAMPANAS PARA OBSERVAR A MOVIMENTAÇÃO NA RESIDÊNCIA, QUE ERAM PESSOAS ENTRANDO E SAINDO A TODO INSTANTE.

OS POLICIAIS RESOLVERAM ABORDAR UM MENOR DE 16 ANOS QUE SAIU DA RESIDÊNCIA EM UMA POP 100 DE COR AMARELA. AO SER ABORDADO FOI ENCONTRADO COM O MENOR R$ 60,00 EM DINHEIRO E AO SER INDAGADO SOBRE A PROCEDÊNCIA DO DINHEIRO O MESMO DISSE QUE ERA PROVENIENTE DA VENDA DA DROGA DAQUELA NOITE E QUE ESTAVA INDO PARA UM FORRÓ E QUE O RESTANTE DA DROGA QUE HAVIA DEIXADO COM SUA MÃE MARIA DALVA PEREIRA DE 45 ANOS.

O MENOR DISSE AINDA QUE QUANDO ELE SAÍA DE CASA SUA MÃE FICAVA RESPONSÁVEL PELA VENDA DA DROGA E RESPONSÁVEL TAMBÉM PARA ESCONDER A DROGA POIS O MENOR TEM UM IRMÃO TAMBÉM MENOR IDADADE QUE É USUÁRIO E SE ELE ACHASSE A DROGA IRIA USAR TUDO.

OS POLICIAIS FORAM ATÉ A RESIDÊNCIA E MARIA DALVA NEGOU QUE HAVIA ESCONDIDO A DROGA MAIS DEPOIS RESOLVEU ENTREGAR. HAVIA AINDA 8 PARANGAS E FOI ENCONTRADO AINDA COM MARIA DALVA A QUANTIA DE R$ 248,00 PROVAVELMENTE PROVENIENTE DA VENDA DE DROGA. DIANTE DOS FATOS FOI DADA VOZ DE PRISÃO A MARIA DALVA E O MENOR E CONDUZIDOS A DP LOCAL PARA PROVIDENCIAS CABÍVEIS, SENDO MARIA DALVA FLAGRANTEADA POR COMÉRCIO DE ENTORPECENTE E O MENOR FOI LIBARADO.

Página de impressão amigável Enviar esta história par aum amigo Criar um arquvo PDF do artigo
Publicidade Notícia