Política : RASGOU O VERBO
Enviado por alexandre em 09/08/2017 17:42:46


Estado não produz nada e ainda atrapalha quem quer produzir, afirma o deputado Marcelino Tenório

Parlamentar destacou burocracia e inchaço da máquina pública que consome muitos recursos e nada produz

O deputado Marcelino Tenório (PRP) utilizou da tribuna na sessão ordinária desta quarta-feira (9) para criticar mais uma vez a burocracia do país que emperra o desenvolvimento e o Estado que atrapalha o desenvolvimento do cidadão.

O parlamentar destacou que pessoas estão sendo despejadas de sua localidade, citando os produtores que estão sendo despejados pela Sedam da área da Reserva estadual de rendimento sustentável do rio Madeira B.

Lamentou a situação destas pessoas que estão sendo desalojadas de um local em que já se encontram há mais de 20 anos, produzindo, gerando riquezas e que agora são penalizadas e o governo, “que não produz nada, além de papel, ainda atrapalha a vida do cidadão”, afirmou Marcelino Tenório.

O parlamentar salientou que “o governo deveria era incentivar a quem quer trabalhar e produzir, sem atrapalhar”. Citou o homem do campo, que ainda ajuda a tirar das cidades o tráfico e os problemas sociais, através de sua produção e trabalho. “Só assim seremos um país mais justo e digno para as pessoas, frisou.

Se disse triste, pois além de atrapalhar o governo, ainda. fala em aumento de imposto de renda. “Tem de tirar recursos de quem ganha muito, mas não venham querer tirar direitos de quem ganha pouco”, destacou.

Ao final parabenizou a ministra Carmem Lucia, presidente do Supremo Tribunal Federal, “que decidiu que não quer reajuste de aumento de despesas para o STF. Isso é positivo, os poderes têm de reduzir gastos. Queria muito que todos os setores públicos do país tivessem esta coragem para deixar mais recursos para ser utilizado em benefício da população”, finalizou Tenório.

decom

Página de impressão amigável Enviar esta história par aum amigo Criar um arquvo PDF do artigo
Publicidade Notícia