Saúde : ESBANJANDO
Enviado por alexandre em 31/07/2017 19:52:47


Isabela Alvino fez homenagem para Joana Prado, a Feiticeira, em seu 1º ensaio para a Sexy. CONFIRA!

Foto: Nelson Miranda / M2 Mídia

Dedicada nos seus treinos na academia, e com acompanhamento nutritivo com o doutor Hugo Comparotto, a gata garante que não fura a dieta, mas não deixa de viver a vida. A modelo Isabela Alvino, de Ribeirão Preto/SP posa para sua primeira capa da sexy, esbanjando muita sensualidade e beleza em um ensaio nu com um corpo bonito e atraente. Dedicada nos seus treinos na academia, e com acompanhamento nutritivo com o doutor Hugo Comparotto, a gata garante que não fura a dieta, mas não deixa de viver a vida.

"Tudo tem um equilíbrio, não sou daquelas que corta todas as gostosuras do cardápio. Adoro um drink e amo chocolate. Aliás, treino pra comer tudo o que tenho vontade". Chamada de sósia da Feiticeira, interpretada por Joana Prado anos 2000, Isabela fará um ensaio na praia, inspirado na revista Playboy da própria personagem.

"Gosto da comparação e acho que o ensaio dela tem tudo a ver comigo, é ousado, sexy, atraente e explícito. O ensaio será uma grande homenagem a ela. Sou fã da Joana e admiro muito ela e a sua trajetória. Acho que ela é exemplo de mulher poderosa". A revista sexy da "Nova Feiticeira" deve chegar as bancas de todo brasil no dia 10 de setembro. Até lá ela promete uma nova prévia em suas redes sociais.












Página de impressão amigável Enviar esta história par aum amigo Criar um arquvo PDF do artigo
Publicidade Notícia