Regionais : Sabia que chupão no pescoço pode ser fatal? Entenda por quê
Enviado por alexandre em 26/07/2017 19:03:11


Na hora daquele amasso, quem nunca levou ou deixou aquele famoso chupão no pescoço? O ato, claro, é de muito mal gosto, até porque deixa uma mancha roxa e, normalmente, muito aparente no pescoço e em outras regiões sensíveis do corpo por dias!

No entanto, conforme especialistas, o constrangimento e a lesão na pele não são as únicas consequências ruins de um chupão no pescoço. Isso porque, a mancha aparece porque o beijo, mordida ou sucção (chupão) estoura os vasos sanguíneos que estão logo abaixo da pele.

E, se você está tentando entender onde mora o perigo dessa situação, fique sabendo que o chupão no pescoço pode ser fatal! Claro que se trata de uma situação rara, mas mortes já foram registradas devido a um chupão feito no pescoço com muita força.

O caso mais recente, aliás, aconteceu na Cidade do México, no México, com um rapaz de 17 anos, chamado Julio Macias Gonzalez. Conforme o site Metrópoles, a namorada fez um chupão no pescoço do garoto, mas nada de anormal aconteceu nos primeiros instantes.

Julio até voltou para casa e se sentou à mesa para jantar com a família, quando começou a sofrer convulsões. Ao ser levado para o hospital, no entanto, o rapaz não resistiu e morreu.

Os médicos que examinaram o garoto identificaram o chupão no pescoço como o fator decisivo em sua morte. Segundo os especialistas que o atenderam, o chupão foi tão forte que acabou criando um coágulo na região sugada. Com a pulsação coágulo acabou sendo levado até o cérebro e desencadeou um derrame cerebral.
Os familiares de Julio contaram ao site El Ciudadano que responsabilizam a namorada do rapaz pela morte. A garota, no entanto, está desaparecida.

Tenso, não? Na próxima vez que você estiver em um momento quente, lembre-se dessa história antes de deixar um chupão no pescoço de alguém!


Reproduzido por MassapeCeara.Com

Página de impressão amigável Enviar esta história par aum amigo Criar um arquvo PDF do artigo
Publicidade Notícia