Regionais : Prefeito Claudio Santos recebe Deputado Marcelino Tenório e assina convênio no valor de R$65 mil
Enviado por alexandre em 26/07/2017 18:10:00


O deputado estadual Marcelino Tenório (PRP) demonstra ser um verdadeiro aliado dos produtores rurais. O parlamentar participou da assinatura de convênio no valor de 65 mil com a prefeitura de Theobroma. A assinatura do convênio aconteceu no gabinete do prefeito Claudio Santos (PMDB), e contou com a presença do deputado Marcelino Tenório, dos vereadores Carlinhos, Ronei e Cleuza, da diretora da Emater de Theobroma Julieta, Sr. Analdo Frazão e de vários presidentes de Associações Rurais do município.

A emenda parlamentar no valor de R$ 65 mil destina a compra de implementos agrícolas para os produtores rurais. “Agradecemos ao deputado Marcelino Tenório pelo apoio e o carinho que sempre teve com os produtores rurais de nosso município. Sabemos do seu esforço em trazer melhorias para o homem do campo que tem sido beneficiado pelas ações pontuais do deputado que vem honrando o seu mandato com um trabalho sério onde os resultados positivos estão ai”, disse o prefeito Claudio.

O deputado Marcelino afirmou que investir no homem do campo é ter a certeza que o beneficio será revertido na geração de renda e valor para o município. “ É dessa forma que estamos trabalhando, ajudando os produtores rurais, porque assim irá gerar emprego e renda para a cidade. Continuaremos mantendo esse ritmo em nossas ações, atendendo as principais prioridades nos diversos setores públicos”,

O vereador Carlinho também agradeceu o deputado Marcelino pelos 330 mil reais em emendas enviadas para Theobroma, onde foram 100 horas maquinas para associação do Assent. Rio Branco, a compra de vários equipamentos como uma ensiladeira, uma plantadeira, um perfurador de solo para a associação do travessão 10, uma balança de pesa boi para associação da linha 599 e de 100 mil reais que serão usados nas recuperações das ruas do município. Carlinhos também parabenizou o prefeito Claudio pela parceria com as associações rurais, onde agora ficou mais rápido e menos burocrático para associações receberem convênios do governo. Onde a prefeitura disponibilizou uma equipe para fica responsável em fazer os projetos e realizarem o acompanhamento das prestações de contas das associações.

ASCOM

Página de impressão amigável Enviar esta história par aum amigo Criar um arquvo PDF do artigo
Publicidade Notícia