Saúde : PROVOCANTE
Enviado por alexandre em 09/07/2017 23:55:06


'Falta homem hétero no mercado pornô', diz atriz com quatro indicações ao prêmio Sexy Hot. VEJA FOTOS!

A atriz pornô Fabi Thompson, que tem quatro indicações ao prêmio Sexy Hot 2017. Falta homem hétero no mercado pornô porque o trabalho dele é mais difícil que o nosso, embora o preconceito recaia mais nas mulheres, afirma a atriz Fabi Thompson, 33, campeã de indicações ao prêmio Sexy Hot 2017, o Oscar do pornô no Brasil. A cerimônia aconteceu na última terça-feira (6) na Estação São Paulo, em Pinheiros (zona oeste), e foi apresentada pelo cantor Léo Jaime, mesmo anfitrião da edição do ano passado. O evento também contou com a presença da drag queen Pabllo Vittar, que entregou os troféus para os ganhadores das categorias ator e atriz homo e atriz trans.

Neste ano, Fabi concorre em quatro categorias: melhor cena de sexo oral, de orgia e melhor atriz hétero (votação popular) e melhor cena homofeminina (escolhida pelo júri). Em 2014, ganhou o prêmio de melhor atriz. Como o mercado pornográfico está fraco de ator, Fabi explica que precisou variar e atuar em outros filmes do segmento, como os homoafetivos. Hoje em dia tem de tudo. Meio a meio. As cenas que mais gosto de fazer são hétero, mas como há poucos homens no mercado pornô, também comecei a fazer com mulheres. Sobre as indicações, a gaúcha lembra que está no mercado há 11 anos e que sempre gostou de fazer pornô. Estou bem feliz. Trabalho desde o tempo em que não existia o prêmio. Ser indicada em várias categorias é um reconhecimento. Espero ganhar pelo menos um. Se não ganhar, vou ficar muito chateada.

A atriz conta que recebe muito carinho dos fãs e que nunca foi hostilizada. Tem assédio, mas os fãs são bem respeitosos e nunca fui hostilizada. Há muito carinho e respeito, e faço o que eu gosto, não tenho vergonha. Fabi afirma que o prêmio é importante porque a indústria brasileira pornô ainda é pequena e sofre concorrência da internet e da pirataria. "Se tivesse mais canais no Brasil, nós teríamos mais trabalho, como aconteceu nos Estados Unidos. Aqui, o pessoal tem mais dificuldade de se reinventar e a qualidade cai".


Esta é quarta edição do prêmio Sexy Hot, que recebeu 200 inscrições para 17 categorias, sendo 13 delas por votação popular e quatro por júri técnico -formado por Stanlay Miranda (produtor e diretor de filmes adultos), Mariana Baltar (doutora em comunicação pela UFF), Rafinha Bastos e Paulo Cursino (escritor e roteirista). Será a primeira vez que o evento foi a transmissão direta do canal do Sexy Hot, o Só para Maiores, no YouTube. Confira abaixo fotos da indicada ao prêmio Sexy Hot 2017.

















Página de impressão amigável Enviar esta história par aum amigo Criar um arquvo PDF do artigo
Publicidade Notícia