Regionais : Detran conclui capacitação de chefes de atendimento
Enviado por alexandre em 12/04/2011 17:01:43



Como meta de curto prazo, o Departamento Estadual de Trânsito de Rondônia realizou quatro ciclos de capacitação e integração de servidores que respondem por chefias de Ciretrans e respectivas seções.

De 8 a 10 de abril, o município de Vilhena sediou a última etapa de treinamento sobre registro de veículos, área operacional, de habilitação, vistoria, infrações e penalidades para servidores do cone sul do Estado.

Para a chefe da Divisão de Pessoal, Anginéia Lima, os ciclos de capacitação são importantes para o bom andamento das atividades nas Ciretrans. “É fator determinante para o bom desenvolvimento de nossas atividades levar um atendimento eficiente, com presteza e motivação aos nossos clientes. O Detran está atento as normas regulamentadas pelo Denatran e repassa aos nossos servidores”, disse.

Os servidores receberam apostilas com manuais e procedimentos da área de operações, habilitação, administrativa, modelos de requerimentos, folhas de pontos, comunicação interna (CI) que poderão servir de embasamento teórico em suas localidades.

O vice-governador e diretor-geral do Detran, Airton Gurgacz, fez um levantamento do programa. “Foram mais de 400 servidores de todas as localidades de Rondônia capacitados para desenvolverem suas funções nas áreas em que foram designados. Nossa meta agora é capacitar a parcela de colaboradores efetivos e tenho certeza que a Gerência de Qualidade não medirá esforços para isso”.

Página de impressão amigável Enviar esta história par aum amigo Criar um arquvo PDF do artigo
Publicidade Notícia