Política : OURO PRETO
Enviado por alexandre em 24/06/2017 01:55:32


Emenda de Marcelino Tenório garante aquisição de micro-ônibus para transporte de pacientes de Ouro Preto
Será entregue nos próximos dias o novo micro-ônibus para transporte de pacientes de Ouro Preto do Oeste, que precisam de tratamento em outras cidades. O veículo foi adquirido graças a emenda parlamentar de R$ 280 mil, encaminhada pelo deputado estadual Marcelino Tenório (PRP), após solicitações do prefeito do município Vagno Gonçalves Barros (PSDC) e Câmara dos Vereadores. O recurso financeiro para a aquisição do micro-ônibus é via convênio com a Secretária Estadual de Saúde (SESAU). Durante o ato de entrega do documento comprovando tal propositura que ocorreu no gabinete do prefeito Vagno Gonçalves, o deputado Marcelino Tenório se fez acompanhado dos vereadores: J. Rabelo (presidente da Câmara – PTB), Serginho Castilho (PRP), Antonio Celso Coelho (PRP), Jeferson Silva (PMDB), Delisio Fernandes (PSB) e Ivone Vicentin (PMDB) o que mostra o prestigio do parlamentar junto as suas bases.

Para o deputado Marcelino Tenório, a aquisição do veículo é mais uma conquista da população, e a prova de que a união entre o executivo e legislativo estadual e municipal é fundamental para desenvolvimento do Estado e bem-estar do povo. “Investimentos em saúde, educação, segurança e infraestrutura. Isso é resultado da união”, afirmou Marcelino que vem alocando emendas parlamentares em atendimentos aos anseios dos ouro-pretenses que residem nas zonas: urbana e rural mostrando que a atuação do parlamentar na Assembleia Legislativa do Estado - ALE/RO é sempre em prol da população.

As emendas pelo Deputado Marcelino Tenório compreendem um amplo projeto de acessibilidade para garantir meios de transporte às pessoas que precisam de atendimentos médicos em outros municípios.

Assessoria

Página de impressão amigável Enviar esta história par aum amigo Criar um arquvo PDF do artigo
Publicidade Notícia