Saúde : RACHEIO DA SEXY
Enviado por alexandre em 24/06/2017 00:21:22


Day Teixeira posa e revela: 'Adoro gordinhos'. VEJA FOTOS DA MORENA!

Com uma lingerie pequeninha, a morena empinou o bumbum e mostrou o shape impecável ao clicar em um apartamento de luxo no centro de São Paulo. A modelo e empresária brasiliense Day Teixeira, que posou para a revista Sexy deste mês, estrelou um novo ensaio sensual. Com uma lingerie pequeninha, a morena empinou o bumbum e mostrou o shape impecável ao clicar em um apartamento de luxo no centro de São Paulo.

Nos bastidores, ela contou o que um homem precisa fazer para conquista-la e confessou que prefere os gordinhos. “O sexo divide os homens dos meninos reprimidos e sem experiência. Não gosto de frescurinhas, o homem precisa ser homem de verdade”, dispara. ,“Quem quer me conquistar precisa ter um pouquinho de persistência. Se realmente estiver a fim será fundamental. Ando meio seletiva. E pra mim, cabeça é mais importante que físico, até porque adoro gordinhos”.

Entre um clique e outro, Day também conta que o que mais excita na “hora h” é o cheiro do parceiro. “Sou extremamente olfativa, então o homem tem que estar cheiroso e bem cuidado sempre. É claro que não precisa ser metrossexual, tudo tem um limite. O cara não pode ir na clínica de estética mais do que uma mulher”, completa aos risos.

Veja fotos!









Página de impressão amigável Enviar esta história par aum amigo Criar um arquvo PDF do artigo
Publicidade Notícia