Regionais : Soldado da PM abre fogo dentro de cabaré e executa 4 pessoas em MT
Enviado por alexandre em 22/06/2017 12:37:43

Soldado da PM abre fogo dentro de cabaré e executa 4 pessoas em MT

Entre as pessoas mortas no local, estão duas mulheres e dois homens, que até então não tiveram suas identidades divulgadas pela polícia.

Um crime brutal assustou os moradores da cidade de Brasnorte na noite desta quarta-feira, 21, em Mato Grosso. O Soldado da PM, Rhael Jaime, é o principal suspeito de alvejar cinco pessoas e matar quatro dentro de um prostíbulo da cidade. Entre as pessoas mortas no local, estão duas mulheres e dois homens, que até então não tiveram suas identidades divulgadas pela polícia. A outra vítima que foi atingida pelos disparos, foi socorrida e levada para o hospital da região, onde apresenta um quadro estável e fora de perigo.

Para o delegado Waner dos Santos Neves que investiga o caso, o crime seria uma execução, porque os suspeitos chegaram ao local e logo foram atirando contra as vítimas. Segundo o investigador do caso, ainda não se sabe o motivo pelo qual o crime aconteceu, mas informou que irá ouvir dois acusados que foram detidos no local e a vítimas que está no hospital ainda nesta quinta-feira.

24horasnews

Página de impressão amigável Enviar esta história par aum amigo Criar um arquvo PDF do artigo
Publicidade Notícia