Regionais : Jogador do São Paulo abandona família, deixa avó passar necessidades e dá apartamento luxuoso pra sogra
Enviado por alexandre em 22/06/2017 00:10:22


Jogador do São Paulo abandona família, deixa avó passar necessidades e dá apartamento luxuoso pra sogra (Foto:Divulgação)

Quando se vem de baixo e conquista muita coisa em tão pouco tempo é necessário personalidade para saber de onde veio e para onde vai.
Parece que um famoso jogador do São Paulo Futebol Clube não está querendo lembrar nem um pouco de sua vida humilde, quando vivia em uma comunidade no Rio de Janeiro.

De acordo com informações do jornalista Leo Dias, do jornal O Dia, Wellington Nem teria deixado a sua própria família de lado, abandonado a sua avó, que necessita de cuidados médicos, para ostentar uma vida luxuosa ao lado da mulher.

Sem ter contato com o filho e nem com o neto, os pais de Wellington moram isolados em uma casa no Recreio dos Bandeirantes, na Zona Oeste do Rio. A avó do jogador, que ainda mora na comunidade de Guaratiba — de onde o craque saiu — precisa de cuidados médicos.

Recentemente, sem plano de saúde, ela foi internada em uma das Unidades de Pronto Atendimento (UPA) e não pode contar com a ajuda do neto. Nas redes sociais, Wellington e Bárbara ostentam uma vida de luxo e riqueza com fotos de viagens pelo mundo e festas, mas sem a presença dos familiares dele.


Segundo a publicação, Bárbara Kretzer, a mulher do atleta, o teria proibido de ter contato com os parentes humildes.

Fotos de viagens e festas são postadas frequentemente por ela em seu perfil no Instagram. Até a mãe da moça, sogra de Wellington, ganhou um apartamento luxuoso na zona sul do país que foi presente do jogador.

Fonte: Reflexão em movimento

Página de impressão amigável Enviar esta história par aum amigo Criar um arquvo PDF do artigo
Publicidade Notícia