Brasil : Tapa buracos
Enviado por alexandre em 08/04/2011 17:49:29



Prefeitura inicia operação tapa-buracos na cidade

Com a diminuição das chuvas o prefeito Alex Testoni (PTN) determinou na última semana, o início da “Operação Tapa Buracos” em todo o perímetro urbano do município. Os trabalhos começaram a ser executados pela área central da cidade devido ao grande fluxo de veículos desta localidade, Posteriormente, o trabalho será estendido aos bairros.



Um dos primeiros trechos que receberam atenção da equipe, foi a Rua Getúlio Vargas, próximo ao Bosque Municipal, um ponto critico que vinha recebendo inúmeras criticas dos moradores. No local foram colocados bloquetes, com uma base bem resistente o que garante um serviço de qualidade e desta forma assegura a durabilidade e acabando com os transtornos até então causados pelos buracos no referido local.

A equipe de manutenção de vias públicas está realizando uma verdadeira “Força Tarefa” para compactar o material em todos os buracos formados nas vias urbanas do município que estava causando muitos transtornos para os motoristas. “Sabemos que é muito ruim estar trafegando entre os buracos, porém temos que respeitar os limites da natureza. Com toda esta chuva ficou impossível estar providenciando o serviço de tapa buracos antes desta data, pois se tivéssemos feito este trabalho antes teríamos perdido todo o material que não é eficaz com a infiltração das águas da chuva” comentou o coordenador de equipe da Secretaria Municipal de Infraestrutura – Seminfra Augusto Lobo.

A administração municipal comunica ainda que os trabalhos da operação irão se prolongar até que todos os buracos sejam totalmente tampados.

Autor: Alexandre Araujo

Fonte: ouropretoonline.com

Página de impressão amigável Enviar esta história par aum amigo Criar um arquvo PDF do artigo
Publicidade Notícia