Coluna Da Lara : Fale com Ele
Enviado por alexandre em 27/05/2017 16:35:37

Fale com Ele
Pois não foi por sua espada que possuíram a terra, nem foi o seu braço que lhes deu vitória, e sim a sua destra, e o Teu braço, e o fulgor do Teu rosto, porque Te agradaste deles
Salmo 44:3

Se surgem dificuldades e aflições inexplicáveis, em nosso caminho, não devemos permitir que nossa paz seja roubada Além do mais, é natural vivermos momentos ruins. Justamente essas provações nos levam a sala de audiência do Altíssimo, podemos pedir conselhos Àquele que é infinito em sabedoria e amor.

O Senhor diz: “Invoca-Me no dia da angústia” (Sl50:15). Assim, os filhos de Deus não foram deixados indefesos e você pode se apropriar da Graça do Pai. Qualquer que seja a nossa situação, temos um Guia para nos dirigir o caminho e um Amigo que já venceu este mundo! Não há ninguém dotado da capacidade de vencer tudo sem o Salvador, a fonte de maravilhoso poder.

Deus fica decepcionado quando o Seu povo se estima como de pouco valor. Deseja que Seu sacerdócio real se avalie segundo o preço que Ele lhe deu. Se não nos valorizasse, não teria enviado Jesus para morrer em nosso lugar. Por nos amar, agrada-se muito quando lhe fazemos os maiores pedidos, a fim de que gloriemos o Seu nome. Com fé em Suas promessas, podemos esperar grandes coisas!

“[...] taças de ouro, cheias de incenso, que são as orações dos santos” (Apocalipse 5:8).

Princesa do Senhor

Página de impressão amigável Enviar esta história par aum amigo Criar um arquvo PDF do artigo
Publicidade Notícia