Regionais : Vereador de Mirante da Serra tenta impedir trabalho da imprensa após filho provocar acidente de trânsito
Enviado por alexandre em 22/05/2017 20:27:22


Na ultima sexta feira(19), um acidente aconteceu no centro de Mirante da Serra, envolvendo um motociclista que é filho do vereador Jezimar Nerys e uma ambulância do Hospital Municipal.

Segundo informações o filho vereador Jecimar Nerys avançou a preferencial provocando a colisão com a ambulância, o acidente ocorreu no cruzamento da Av. Migrantes com a Av. Brasil, na colisão ninguém ficou ferido, a ambulância foi entregue ao município recentemente, e ficou bastante danificada devido a colisão.

No momento em que a equipe de reportagens do site Mirante Vip realizava gravações e tiravam fotos sobre o ocorrido, o vereador Jezimar Souza Nerys, foi agressivo nas palavras contra a equipe, e gritou por diversas vezes com o repórter do site, ordenando que não fosse divulgado a informação sobre o acidente.

O site Mirante Vip, repudiou a ação do vereador em querer impedir que o trabalho da imprensa não fosse divulgado, a equipe sentindo-se ofendida rapidamente procurou um advogado na qual orientou a fazer a divulgação dos nomes tanto do envolvido quanto do vereador.

Jozimar ainda não contente com a ação, relatou a populares que irá fazer o uso da tribuna da Câmara Municipal de Mirante da Serra, na noite desta segunda feira(22), para criticar os trabalhos e a equipe do site pelos trabalhos.

Página de impressão amigável Enviar esta história par aum amigo Criar um arquvo PDF do artigo
Publicidade Notícia