Política : TRABALHO
Enviado por alexandre em 16/05/2017 14:57:45




Deputado Marcelino Tenório entrega ensiladeira à Associação de Ouro Preto do Oeste
O deputado ressaltou a importância do implemento para o aumento na produção de leite durante o período de estiagem.

Deputado Marcelino entrega ensiladeira à Associação de Ouro Preto do Oeste

Mais uma associação do estado de Rondônia é contemplada com implementos agrícolas através de emenda parlamentar do deputado estadual Marcelino Tenório (PRP). A entrega do equipamento foi realizada na manhã deste último domingo (14), na sede da Associação dos Produtores de Leite da Linha 203 (Asprol), localizada na zona rural da Estância Turística de Ouro Preto do Oeste.

Na presença do presidente da Asprol, Joaquim Viana, do vice-presidente Pedro Vei e dos demais associados, além dos vereadores Serginho Castilho (PRP) e Celso Coelho (PRP), o deputado realizou a entrega de uma ensiladeira adquirida através de sua emenda parlamentar, ao custo de R$ 22.450,00.

Marcelino, durante a solenidade, ressaltou a importância desse implemento para o fomento da produção de leite dos associados, além do fortalecimento da economia local. “Com este equipamento, os produtores rurais poderão produzir a silagem e a armazenar para o período de estiagem. E o gado leiteiro, com esse tipo de alimento, irá produzir mais leite. Com isso, a produção aumenta e a renda do produtor fica maior”, destacou o parlamentar.

ASCOM

Página de impressão amigável Enviar esta história par aum amigo Criar um arquvo PDF do artigo
Publicidade Notícia