Política : A VOLTA
Enviado por alexandre em 26/05/2010 18:55:48



O ex-prefeito cassado pela Justiça Irandir "Falastrão" Oliveira agora dar um de Analdo Jabor

Teatro com os servidores Públicos de Rondônia: Por Irandir Oliveira – Ex-Prefeito de Ouro Preto do Oeste-RO.

Os políticos da bancada Federal do Estado de Rondônia tem feito teatro com a Emenda Constitucional nº 28 e com a Medida Provisória 472, o fato é que quando o interesse é do Governo Federal as MPs entram em vigor imediatamente assim que sai do forno no Congresso Nacional, já com a EC. 28 e com a MP 472, vem se arrastando desde sua aprovação, sem vigorar só pelo motivo de ser de interesse dos servidores (eleitores) de Rondônia, se fosse ao contrario já estaria em vigor desde sua aprovação.

Más como estamos num ano eleitoral, os atores do Congresso Nacional que são beneficiados com os votos de Rondônia, terão que fazer malabarismo se querem votos desses servidores e dos seus familiares. Por alguns já fizeram até empréstimos financeiros em agencias bancarias e com agiota, porque confiavam nas mentiras armadas pelos parlamentares Federais de Rondônia que prometiam a aprovação e que entraria em vigor imediata, mas já ultrapassa 5 meses de aprovada e até agora não beneficiou ninguém se continuar nessa demora, só daqui a alguns anos podemos contar com esse direito.

Alias, não podemos esquecer que estamos no ano eleitoral, assim, se continuar com essa demora, os direitos dos trabalhadores serão transferidos aos netos, bisnetos, tataranetos e assim por diante.

Pergunta-se aos Parlamentares Federais, cadê os direitos dos trabalhadores que foram aprovados pelo Congresso Nacional, devolva o que é dos trabalhadores os cinco meses de salários que ainda não estão sendo pagos pelo Governo Federal.

Com a PALAVRA? Srs. Deputados Federais e Senadores de Rondônia.

Por Irandir Oliveira

Página de impressão amigável Enviar esta história par aum amigo Criar um arquvo PDF do artigo
Publicidade Notícia