Coluna Da Lara : Cores eternas de um Pintor imutável
Enviado por alexandre em 30/04/2017 19:37:25

Cores eternas de um Pintor imutável
“Justificados, pois, mediante a fé, temos paz com Deus por meio de nosso Senhor Jesus Cristo”
Romanos 5:1
Por meio da justiça de Jesus, o pecador é aceitável a Deus e, assim, é justificado. A Graça divina é tão poderosamente abundante que purifica o coração dos pecados mais enraizados. “Logo, muito mais agora, sendo justificados pelo Seu sangue, seremos por Ele salvos da ira” (Rom 5:9).No momento ebm que o maravilhoso Pintor reforma sua obra, o pecado deixa de ser atraente aos Seus amados, pois são incompatíveis aos encantos do Salvador.
De acordo com Paulo Jhonatan,a palavra ACORDAR não indica apenas o ato de levantar da cama e seguir na jornada da sobrevivência, mas significa DAR COR AO SEU DIA. Cada um de nós ‘colore’ os fatos do decorrer das horas, assim, nada melhor do que permitir a pintura do Céu ao seu redor. Não devemos dar alegria ao inimigo demorando-nos no lado escuro da nossa experiência. Independentemente do dia anterior, o novo dia deve ser uma tela de cores nobres que enfeitarão de alegria o quadro da sua vida, admirado aos olhos de Deus.
Ao contemplar a Glória de grande Artista, o cristão é levado a examinar seu coração. A partir desse momento, percebemos que não somos merecedores doinfinito preço pago na Cruz. Assim, o amor de Jesus nos constrange e muda toda a rotina, porém, as dimensões humanas não conseguem expressar o completo louvor. Depois disso, o Pai conduz o olhar da sua amada criatura a ver o manto da justiça do Mestre, imputado aos que creem, e, o indivíduo entende por experiência pessoal o poder do evangelho.
Temos um Salvador que vive. Não falo de um revolucionário histórico; digo sobre o indescritível Amor que redimiu a humanidade e pode transformar a sua história, pelas virtudes e méritos do Protagonista da salvação eterna. Por mais que a noite demore, somos filhos do Rei do Universo, reformados pelo sangue de Cristo, o Autor da alegria.Para sempre alcançaremos favor perante Deus graçasa nossa fé no ‘Senhor, justiça nossa’.
Princesa do Senhor

Página de impressão amigável Enviar esta história par aum amigo Criar um arquvo PDF do artigo
Publicidade Notícia