Coluna Da Lara : Você não está sozinho
Enviado por alexandre em 15/04/2017 16:52:58


Você não está sozinho
É por eles que eu rogo; não rogo pelo mundo, mas por aqueles que Me deste, porque são Teus
João 17:9
Ao contemplar o intenso e imenso amor de Cristo por nós, o caráter divino nos motivará a deixamos o pecado, pois o grande desejo da alma será correr para os braços do nosso Mestre. À medida que o Espirito Santo glorifica o Senhor e permitimos que a graça se concretize em nossa vida, o coração é submetido ao Pai e as tentações perdem sua força.
Por mais que o ser humano se afaste, Cristo jamais abandonará a pessoa por quem Ele morreu. Se pudéssemos enxergar, veríamos exército de anjos celestiais travando batalhas contra as hostes malignas que emanam tentações contra os amados de Deus. Graças ao Pai, não somos deixados sozinhos, pois a nossa força vem do Senhor.
Aquele que ‘amou o mundo de tal maneira que deu o Seu Filho unigênito, para que todo aquele que nele crê não pereça, mas tenha a vida eterna (Jo 3:16) não nos abandonará na batalha contra o adversário de Deus e do ser humano. Nessa sentido, viva em contato com o Cristo vivo. Conheça o amor que Deus tem por nós, creia nele e você estará seguro!
Princesa do Senhor

Página de impressão amigável Enviar esta história par aum amigo Criar um arquvo PDF do artigo
Publicidade Notícia