Coluna Da Lara : Eu me rendo! (Parte 2)
Enviado por alexandre em 01/04/2017 17:06:22

Eu me rendo! (Parte 2)
“Eu repreendo e disciplino a quantos amo. Sê, pois zeloso e arrepende-te. Eis que estou a porta e bato; se alguém ouvir a minha voz e abrir a porta, entrarei em sua casa e cearei com ele, e ele, comigo.”

Apocalipse 3:19 e 20

O Dono do Universo insiste pelo se coração! O amor de Deus está além do tempo, não possui início ou fim. O Filho do Homem se limitou a viver em condições humanas, por isso, mesmo sendo um Ser divino, entende a minha angústia e se atenta para o meu olhar. Mas, como aceitar que o Deus que eu nem consigo ver, se importa comigo?

Tenta viver por conta própria, não compensa. Em Seu terno amor, o Senhor diz:“Eis que estou a porta e bato; se alguém ouvir a minha voz e abrir a porta, entrarei em sua casa e cearei com ele, e ele, comigo”. É um privilégio poder cear com Cristo! Permitir que Ele assuma o controle da vida é a melhor maneira de passar por esse mundo e adentrar os portais do Céu.

A partir do momento em que Ele assumir a direção, os componentes vazios do ser formarão uma história de amor! Que a nossa oração seja como a da cantora Deise Jacinto:
Quero entregar a minha história
As páginas em branco
Vem ser oh Deus meu escritor
Vem ser o meu Senhor
Apague tudo o que eu já escrevi
Os erros que eu fiz
Escreve agora com teu sangue o meu final feliz.

Princesa do Senhor

Página de impressão amigável Enviar esta história par aum amigo Criar um arquvo PDF do artigo
Publicidade Notícia