Regionais : APÓS SUSPEITO SER PRESO POR ROUBO PELA PM, NA UNISP ACABA ROUBANDO ARMA DE AGENTE DE POLÍCIA CIVIL
Enviado por alexandre em 28/03/2017 20:33:19


ROLIM DE MOURA - Por volta das 22h40 da noite da última segunda-feira (27), houve um roubo a um estabelecimento Comercial, localizado na Rua Cecília Meireles, Bairro Cidade Alta. O roubo foi praticado por dois elementos, um deles armado com uma arma de fogo e o outro com uma faca, vindo a render as vítimas, trancando-as no interior de um quarto, em seguida subtrairam alguns produtos do gênero alimentício, bebidas, aparelho celular e joias. Após o roubo, a dupla fugiu do local.

A Polícia Militar foi imediatamente acionada, e Guarnições de Rádio Patrulha enquanto deslocavam-se ao local, obtiveram informações de que os suspeitos estariam num pátio de um Posto de Combustível, também no Bairro Cidade Alta. De acordo com a ocorrência policial, os policiais militares foram até o local, avistando os dois suspeitos. Um dos suspeitos que estava em posse de uma arma de fogo, teria colocado a mão na cintura para sacar da referida arma, acabou sendo advertido pelos militares com dois disparos de arma de fogo ao solo. Neste momento os dois elementos fugiram, abandonando a arma e os produtos oriundos do roubo, que foram localizados posteriormente pelos policiais.

Um dos suspeitos, identificado até então como Rodrigo Nunes de 24 anos acabou sendo interceptado e preso após alguns minutos. Na fuga, o suspeito acabou se lesionando. O segundo suspeito acabou conseguindo fugir e até o momento não foi preso.

O Corpo de Bombeiros Militar de Rolim de Moura foi acionado pela PM, e uma Unidade de Resgate foi até o local, vindo a prestar atendimentos pré-hospitalares ao suspeito, que e em seguida foi encaminhado para o Hospital Municipal de Rolim de Moura, onde recebeu atendimentos médicos e posteriormente foi conduzido até a Unisp de Rolim de Moura, onde foi apresentado e autuado em flagrante delito pela Autoridade Policial por crime de roubo.

Fato após a prisão

Já praticamente após todos os procedimentos já realizados pela Polícia Civil, e ainda de acordo com informações não oficiais, na madrugada desta terça-feira (28), enquanto o acusado de roubo Rodrigo Nunes estava sendo preparado para o processo de transferência para uma Unidade Prisional do município, mesmo algemado, acabou conseguindo sacar a arma de um Agente de Polícia Civil, vindo a apontar a arma em direção a cabeça do Funcionário Público e em seguida veio a fugir do local em posse da arma do policial.

A partir deste momento, policiais civis sairam em diligências atrás do acusado, e cerca de 04 quadras da Unidade Integrada de Segurança Pública (Unisp) de Rolim de Moura, na Avenida Boa Vista, Bairro São Cristóvão, os Agentes de Polícia Civil localizaram o acusado que ainda teria sacado da arma e apontado para os policiais, que revidaram, vindo a atingir o bandido com dois disparos de arma de fogo. O bandido foi desarmado e os policiais acionaram os Bombeiros que foram até o local, vindo a socorrer novamente o bandido até o Hospital. Rodrigo Nunes encontra-se recebendo atendimentos médicos.


Fonte: Alerta Rolim

Página de impressão amigável Enviar esta história par aum amigo Criar um arquvo PDF do artigo
Publicidade Notícia