Política : APOIO
Enviado por alexandre em 28/03/2017 00:30:00


Vereador Jeferson  Silva solicita do governador Confúcio Moura apoio para o Esporte
Em busca de investimentos para a prática esportiva no município de Ouro Preto do Oeste, o vereador Jeferson  Silva (PMDB), esteve recentemente com o governador Confúcio Moura (PMDB), na ocasião o parlamentar mirim solicitou apoio do chefe do Poder Executivo estadual para as demandas apresentadas via ofício. O edil peemedebista disse que o governador do Estado por ser um gestor municipalista ao receber o documento de solicitação prometeu dentro da legalidade apoiar o pleito apresentado. Foi solicitado apoio para o esporte através de material esportivo como: bolas para todas as modalidades esportivas, redes entre outros equipamentos para a pratica do desporto.
 
O vereador Jeferson  Silva está otimista com a conversa que teve o governador, e espera agora que ele possa atender os seus pleitos com a maior brevidade possível. “Fizemos a nossa parte, que é a de expor nossas demandas e solicitar recursos para viabilizar essas benfeitorias para o município. Espero agora que o governador tenha se sensibilizado com a nossa justificativa e nos atenda assim que possível”, pontuou Jeferson
Buscando ouvir as bases o vereador Jeferson  Silva, vem focando o seu trabalho como representante do povo na Casa de Leis na ética e no respeito a população ouro-pretense.

Fonte: Alexandre Araujo

Página de impressão amigável Enviar esta história par aum amigo Criar um arquvo PDF do artigo
Publicidade Notícia