Coluna Da Lara : Coisa alguma
Enviado por alexandre em 05/03/2017 10:52:43

Coisa alguma
“E sabemos que todas as coisas contribuem juntamente para o bem daqueles que amam a Deus, daquele que são chamados segundo o Seu propósito”.
Romanos 8:28
A vida é mutável. Esse fato é confirmado biologicamente e em diversas áreas do estudo antropológico. Nesse mundo, estamos sujeitos a passar por situações inimagináveis e que podem até mesmo mudar o cenário ao nosso redor. No entanto, o que realmente importa é a maneira como reagimos e como lidamos com tudo!
A boa notícia é que o Pai nunca nos deixa só. Ele é o Autor da história, Ele torna a vida bela e escreve um final feliz pra você. Por enquanto o tempo passa, e a mudança pode até nos assustar, mas tudo acontece por um propósito. De fato, o ser-humano não possui explicações para tudo. É por isso que seguir com Deus é a única forma de vencer o mundo.
A fim de viver segundo o propósito de Deus para a sua vida, a fé é indispensável. Para indivíduos humanos é muito difícil exercer a confiança, mas quando oramos e clamamos por mais fé, Jesus intercede ao Pai, e com amorEle nos faz mais que vencedores. Logicamente, todo vencedor deve enfrentar batalhas. O Senhor não diz que será fácil, mas Ele nos assegura de que tudo ficará bem, pois Ele é “nosso refúgio e fortaleza, socorro bem presente na tribulação” (Salmo 46:1).
Mesmo sem entender, podemos confiar! Na cruz foram pagas inúmeras bênçãos para aqueles que Nele crerem (João 3:16). Mas, assim como o Reino de Deus não é desse mundo, a maior recompensa do vencedor não é aqui, o Pai oferece a eternidade. Até lá, deveremos escolher viver a vida com Deus e permitir que Ele escreva a sua história, pois coisa alguma vem se não para o bem daquele a quem Deus ama tanto.
Princesa do Senhor

Página de impressão amigável Enviar esta história par aum amigo Criar um arquvo PDF do artigo
Publicidade Notícia