Regionais : Ernan Amorim transforma cidade de Cujubim
Enviado por alexandre em 25/05/2010 16:50:29



Ernan Amorim transforma cidade de Cujubim em um verdadeiro canteiro de obras
A frente de trabalho da administração de Cujubim está trabalhando pelo real desenvolvimento da cidade. São obras de todos os tipos que marcam o inicio de uma mudança significativa no município. O prefeito do município, Ernan Amorim, sua equipe, vereadores, Parlamentares estaduais e federais, e o governo são os principais autores da mudança que a população aguardava a anos e agora já pode observar.
As obras compreendem desde a pavimentação, drenagem de ruas e avenidas, reforma da praça municipal, recuperação de estradas vicinais, construção e ampliação de escolas, construção de prédio para conselho tutelar, construção de rodoviária, ampliação da feira, laticínio, quadras de esportes, infraestrutura no parque de exposições, estruturação e reforma do Hospital, implantação de laboratórios de endemias, entre outros, são frutos da incansável busca de recursos da administração “Compromisso com o desenvolvimento”. O prefeito Ernan juntamente com os vereadores do município, trouxe estas conquistas para melhorar e transformar a vida dos munícipes de Cujubim.
Ernan Amorim declara que o trabalho que está sendo realizado pela administração é apenas o começo do que a equipe almeja. “Nossos projetos e objetivos vão muito além do que estamos conseguindo realizar. Apesar de muitas obras estarem em andamento, fato jamais visto na história do município, sabemos o que a cidade está crescendo e o que ela precisa crescer e com certeza iremos em busca de mais emendas, mais recursos e de novos apoiadores, para projetar Cujubim para um futuro mais moderno, sustentável e promissor”, enfatiza o prefeito.
Assessoria PMC

Página de impressão amigável Enviar esta história par aum amigo Criar um arquvo PDF do artigo
Publicidade Notícia