Brasil : A CRISE
Enviado por alexandre em 23/02/2017 17:15:15


Procedimentos e cirurgias também podem ser financiados
Silvia Figueiredo

Com o número de pessoas que por conta da crise estão abrindo mão do plano de saúde e não podem esperar por uma cirurgia ou procedimento de urgência, o mercado já oferece financiamentos na área de saúde.

Vão desde procedimentos como cirurgia plástica; tratamentos e cirurgias odontológicas; Urgência e emergência médica, parto; cirurgias oftalmológicas; até próteses ou internações não cobertas pelo seu plano de saúde sem exceção.

Essa adaptação veio no momento certo visto que às vezes aguardar na fila do SUS pode agravar ou deixar sequelas irreversíveis físicas e psicológicas.

A diferença do plano de saúde é que você não precisa escolher o médico da rede credenciada. Pode ser qualquer médico ou dentista ou hospital de sua preferencia. Você escolhe, negocia valores, traz o orçamento, e conhece as opções de crédito que caibam no seu bolso, para que você se preocupe somente com o que importa, a saúde do paciente que será submetido ao procedimento.

Em casos de urgência e emergência o credito é analisado em algumas horas, demais procedimentos o crédito é analisado em até 24 horas, após a aprovação o processo é rápido para que o paciente seja atendido o quanto antes.

Outra modalidade que é oferecida é para quem deseja fazer uma cirurgia ou procedimento medico e odontológico não emergencial é o consórcio, as taxas são atrativas e vale a pena conferir os planos oferecidos.

Seja qual for a cirurgia ou procedimento, hoje ela está ao alcance de suas mãos.

Silvia Figueiredo é proprietária da franquia Health Cred em Cuiabá e Várzea Grande e região.

Página de impressão amigável Enviar esta história par aum amigo Criar um arquvo PDF do artigo
Publicidade Notícia