Regionais : Agricultor encontra um homem morto dentro do seu carro
Enviado por alexandre em 21/02/2017 17:12:07


Um agricultor de Arandu, no interior de São Paulo, dirigiu cerca de 20 km com seu carro antes de descobrir que havia um homem morto no banco de trás. Cleonei Santos, de 27 anos, ainda não sabe como o corpo foi parar em seu carro. “Só descobri quando passei uma lombada e o corpo pulou. Olhei para trás e havia um homem deitado no banco traseiro”, disse.

O homem tinha ido visitar sua namorada na cidade vizinha de Avaré, e deixou o carro estacionado em frente à casa dela. Ele voltou duas horas depois, entrou no veículo e foi embora, só percebendo que alguma coisa estava errada meia hora depois. “Eu tinha sentido um cheiro estranho, de suor e falta de banho, mas não notei que havia alguém no carro. Quando mexi nele e vi que o corpo estava duro e frio, foi um susto enorme”.

Ele não se lembra se trancou o veículo. O defunto é morador do mesmo bairro onde mora a namorada do rapaz, foi identificado pela família e tinha problemas de alcoolismo. Pelo corpo não ter sinais de violência, os policiais acreditam que o homem passou mal e entrou no carro para descansar. O caso será investigado.

24HORASNEWS

Página de impressão amigável Enviar esta história par aum amigo Criar um arquvo PDF do artigo
Publicidade Notícia