Regionais : Jeferson da Silva solicita ao presidente da ALE/RO Maurão de Carvalho apoio para Ouro Preto
Enviado por alexandre em 21/02/2017 00:30:35


Jeferson da Silva solicita ao presidente da ALE/RO Maurão de Carvalho apoio para Ouro Preto
O vereador Jeferson André da Silva (PMDB), esteve em audiência com o presidente da Assembleia Legislativa do Estado, deputado Maurão de Carvalho (PMDB), na oportunidade o edil apresentou as demandas do município de Ouro Preto do Oeste. O vereador peemedebista apresentou as demandas ao presidente da ALE/RO e pediu apoio para que as mesmas sejam atendidas e desta forma sua atuação parlamentar fortaleça em prol dos munícipes.

O vereador elencou as demandas como sendo prioridade e dentre as quais solicitou apoio ao deputado Maurão, para a área de saúde com emenda destinada para o Hospital municipal e infraestrutura na recuperação de estradas, no setor social o edil pediu que fosse viabilizado cursos através da Escola do Legislativo para atender a comunidade ainda neste primeiro semestre do ano. “A nossa conversa com o Senhor presidente Maurão, foi bastante positiva, apresentamos as demandas do nosso município e dentro da realidade tivemos a resposta que este apoio será dado o que toda comunidade de Ouro Preto agradece. Minha atuação como parlamentar será pautada no respeito a nossa gente que tanto precisa do nosso apoio através de políticas públicas voltada para o bem da coletividade”, asseverou o vereador Jeferson da Silva.

Por seu turno o presidente da ALE/RO, deputado Maurão de Carvalho afirmou que o município de Ouro Preto do Oeste terá todo seu apoio e pontuou que o vereador Jeferson da Silva reúne todos os predicados para ser uma grande liderança pelo seu dinamismo em tratar os interesses da coletividade.

Assessoria

Página de impressão amigável Enviar esta história par aum amigo Criar um arquvo PDF do artigo
Publicidade Notícia