Regionais : MPF/RO: concurso de estágio em Jornalismo será neste domingo
Enviado por alexandre em 25/03/2011 16:10:15



Provas serão aplicadas no campus 2 da Uniron, às 14h

O Ministério Público Federal (MPF) em Rondônia aplicará neste domingo, 27 de março, às 14h, as provas do concurso de estagiários em Jornalismo. A comissão organizadora alerta que o acesso dos candidatos às dependências do local da prova ocorrerá, impreterivelmente, até às 14h, sendo este o horário de fechamento dos portões, não mais sendo permitida a entrada de candidatos.

O concurso destina-se ao preenchimento de uma vaga remunerada e formação de cadastro de reserva. Os aprovados serão chamados de acordo com as necessidades do órgão. O estagiário contratado receberá bolsa de R$ 800 - de acordo com a frequência -, auxílio transporte no valor de R$ 7 por dia efetivamente estagiado e cumprirá jornada diária de quatro horas na sede da Procuradoria da República no Estado de Rondônia (PR/RO), em Porto Velho.

A seleção será feita em uma fase com prova objetiva e discursiva de caráter eliminatório e classificatório. A prova subjetiva será composta por uma redação de texto jornalístico relativo à atuação do Ministério Público Federal e uma questão discursiva. Será considerado aprovado o candidato que obtiver nota igual ou superior a 60% na prova objetiva e nota igual ou superior a 50% na prova discursiva.

Serviço
Concurso para seleção de estagiário em Jornalismo - MPF/RO
Dia: 27 de março 2011, próximo domingo.
Local: Faculdade Uniron - Campus 2 - Av. Mamoré.
Horário: 14h às 18h.




Autor: MPF

Página de impressão amigável Enviar esta história par aum amigo Criar um arquvo PDF do artigo
Publicidade Notícia