Regionais : Musa do Baianão, Lais Santana mostra boa forma para o verão; veja fotos
Enviado por alexandre em 22/01/2017 20:39:44


Musa do Baianão, representante de Jacobina, Lais Santana vem esbanjando boa forma e caindo na simpatia dos seus seguidores, a Musa desperta a curiosidade de seus fãs com o carisma que esbanja.

Nascida em Salvador, a Musa de apenas 23 anos se mudou para Jacobina por fins acadêmicos e logo se identificou com a cidade e o time que representa, por onde vai segue divulgando a cidade que a adotou, demonstrando carinho com ela, tanto que durante as votações pela internet no concurso Lais foi disparadamente a mais bem votada, ganhou o título não só pelo júri, mais dos internautas, conquistando a Premiação de 6 mil reais, como se fala na gíria popular quando alguém conquista tudo “fez barba, cabelo e bigode” de forma inquestionável.

A Musa ostenta 1,72 cm de altura,105 cm de bumbum e tem a cor do pecado, uma morena de tirar o fôlego, no entanto o que mais chama atenção por incrível que pareça são seus lábios carnudos e rosado. Por incrível que pareça diante de tanta beleza e simpatia ela se encontra solteira e deseja focar em seu futuro como modelo comercial e investir no meio artístico.

Para manter o corpo ela tem uma alimentação regrada, além dos treinos e muita dança, gosta de investir em frutas, verduras, ingerir muita água, comida sem gordura e completa com uso de suplementos alimentares. Quando tem algum tempo faz aulas de Karatê e Muay Thai, artes marciais que fazem parte de sua vida desde pequena e são sua grande paixão.

Já quando o assunto é o Campeonato Baiano a Musa acredita não ter dúvida que será um Campeonato bastante disputado, mais do que no ano anterior, todas as esquipes estão se preparando muito bem e o Time do Jacobina vem com força total para a disputa, acredito que vamos fazer uma ótima temporada.


Página de impressão amigável Enviar esta história par aum amigo Criar um arquvo PDF do artigo
Publicidade Notícia