Regionais : Padrasto flagra professora fazendo sexo com enteada de 15 anos
Enviado por alexandre em 22/01/2017 19:33:15


Nos Estados Unidos, aconteceu mais um caso envolvendo relações sexuais entre estudante e professora. Lauren Debenedetta, 38 anos, trabalhava como professora de dança na Haven Dane Studio e foi flagrada com uma aluna de 15 anos fazendo sexo. O flagrante aconteceu no quarto da própria aluna. Quem viu tudo acontecer foi o padrasto da garota, que, ao visitá-la, presenciou a cena.

Chegando na casa da adolescente, o padrasto avistou o automóvel da professora estacionado em frente a residência. A garota informou a polícia que, quando o padrasto abriu a porta, a professora se encontrava totalmente nua e imediatamente a professora se escondeu junto a cama. Tomada de vergonha, a jovem pediu para que seu padrasto fechasse a porta. Ele fechou e imediatamente chamou a mãe da garota.

Ainda de acordo com a adolescente, atos de natureza sexual e beijo já teria acontecido antes mesmo dá chegada do padrasto. Segundo relatos da menor a polícia, a professora a convidava constantemente para que ela fosse a seu escritório, para que assim pudesse beijá-la e tocá-la. Após fazerem uma pericia no celular da jovem e da professora, a polícia encontrou nos aparelhos trocas de mensagens de cunho amoroso entre as duas.

Esse escândalo pode ter sido a sentença de morte para a Haven Dance Studio. Segundo informações do jornal North Post Sun, o proprietário da academia de dança, Ted Fields, esposo da professora, enviou mensagens de e-mails para todos os estudantes e suas famílias dizendo que era de coração “apertado” que ele anunciava que a escola Haven Dance Studio seria fechada imediatamente.

Professora casada foi flagrada nua com aluna de 15 anos Foto: Reprodução

Debenedetta, professora formada na Universidade de Nova Iorque, havia fundado a escola de dança no ano de 2013. Ela foi detida em flagrante nesta última segunda-feira, 16, porém, a professora pagou determinada quantia em fiança, sendo assim, ela responderá pelas acusações em liberdade.

Vale lembrar que este não é o primeiro caso escandaloso envolvendo relações sexuais entre professores e alunos menores de idade. Há poucos dias, a ex-professora Alexandria Vera engravidou de um estudante de 13 anos de idade e foi condenada a 10 anos de prisão.

Blasting News

Página de impressão amigável Enviar esta história par aum amigo Criar um arquvo PDF do artigo
Publicidade Notícia