Regionais : IMAGENS FORTES! ASSALTANTE MORRE EM TROCA DE TIROS COM A POLÍCIA
Enviado por alexandre em 22/01/2017 19:25:48


Um homem que até o final da manhã deste domingo (22) ainda não havia sido identificado no Instituto Médico Legal (IML) morreu numa troca de tiros com policiais militares, durante a madrugada, na rua Dom Bosco, bairro de Nova Esperança, Zona Centro-Oeste de Manaus.

Os policiais foram chamados por moradores, que telefonaram denunciando que um homem armado com uma escopeta estava fazendo arrastão naquele local.

Os denunciantes disseram que o acusado já tinha roubado vários celulares de pessoas atacadas por ele.

A arma caseira que o homem usou nos assaltos e para atirar contra os policiais

Quando a guarnição chegou ao local, foi surpreendida por um disparo feito pelo suspeito. Houve troca de tiros e o homem acabou baleado na cabeça, morrendo no local. Duas senhoras que tiveram os telefones celulares roubados por pelo homem, disseram aos policiais militaresque ele as atacou com violência e chegou a ameaçá-las de morte.

O assaltante estava armado com uma escopeta de fabricação caseira, calibre 20, segundo informações dos peritos do Instituto de Criminalística. O cadáver foi levadopara IML e as duas mulheres assaltadas foram ouvidas no 19º Distrito Integrado de Polícia (DIP).


Página de impressão amigável Enviar esta história par aum amigo Criar um arquvo PDF do artigo
Publicidade Notícia