Regionais : Gabi Miranda, Musa da Bateria da Acadêmicos do Tatuapé, adiou o sonho de ser mãe por causa do carnaval. Ela faria uma cirurgia para poder engravidar, mas adiou o procedimento.
Enviado por alexandre em 21/01/2017 14:49:50


Gabi Miranda, Musa da Bateria da Acadêmicos do Tatuapé, adiou o sonho de ser mãe por causa do carnaval. Ela faria uma cirurgia para poder engravidar, mas adiou o procedimento.

"Já perdi dois filhos e para poder engravidar preciso fazer uma cirurgia. Estou usando o 'chip da beleza', que é anticoncepcional, mas já não teria mesmo como engravidar pois não tenho namorado. Realmente deixei de fazer a cirurgia por conta do Carnaval", conta a morena de 27 anos.

"Esse meu problema no útero me deixa muito anêmica. Este é outro motivo por eu ter colocado o chip. Porque me faz perder muito sangue, me dá hemorragia. É uma má formação que tive que se chama útero bicorno", detalha Gabi Miranda.

"Tenho um ciclo menstrual totalmente irregular, intenso e de muitas cólicas. O médico vai controlando a quantidade de hormônios que é muito menor que um contraceptivo normal e vai direto para a corrente sanguínea", completa a Musa da Acadêmicos do Tatuapé, que afirma ter conhecido o 'chip da beleza' através de Petra Mattar: "Descobri o lance do chip por conta da Petra Mattar. Uma amiga minha que também é atriz comentou comigo, mostrou uma matéria da Petra e o médico falou que seria ótimo para o meu problema".




Página de impressão amigável Enviar esta história par aum amigo Criar um arquvo PDF do artigo
Publicidade Notícia