Mais Notícias : Queda e coice: pastor agora quase se afoga
Enviado por alexandre em 19/01/2017 09:23:11

Queda e coice: pastor agora quase se afoga
Postado por Magno Martins



Divulgação/Corpo de Bombeiros

Valdomiro posa ao lado dos agentes de resgate; essa é a segunda vez que o pastor "foge" da morte só nesse mês
Portal IG

O pastor Valdemiro Santiago, líder da Igreja Mundial do Poder de Deus, foi resgatado na manhã desta quarta-feira (18) pelo Corpo de Bombeiros após passar a noite em alto mar, dentro de um barco à deriva, em Ilhabela, no litoral de São Paulo.

O pastor – que já ganhou a atenção da mídia neste ano após ter sido esfaqueado em meio a um culto – estava na embarcação com mais dois homens. Segundo os bombeiros, eles foram resgatados perto do Farol da Ponta do Boi.

Por volta das 22h desta terça-feira (17), o Corpo de Bombeiros foi acionado para efetuar o resgate, devido a uma pane elétrica na embarcação de Valdemiro. Mas foi apenas na manhã desta quarta, por volta das 5h, que o barco foi localizado. Ninguém ficou ferido.

Facadas no pescoço (e no bolso dos fiéis)

Essa é a segunda vez que o pastor Valdemiro Santiago "foge" da morte só nesse mês. No último dia 8, o líder religioso levou uma facada no pescoço durante um culto em um templo da Igreja Mundial do Poder de Deus, no Brás, no centro de São Paulo.

Um dos pastores mais conhecidos do Brasil, Valdemiro realizava o culto, por volta das 8h, quando um desconhecido o atacou. Ele levou 20 pontos no pescoço e se recuperou bem.

De acordo com a Polícia Civil, o suspeito pelo ataque foi preso e encaminhado para a 8º Distrito Policial, no Brás. Ele teria tido uma discussão com o pastor semanas antes do ataque, o que teria motivado o atentado.

Dois dias após o ataque, Valdemiro retornou à Igreja Mundial do Poder de Deus e pediu aos fiéis a colaboração de R$ 8 milhões de reais ao mês. De acordo com ele, o valor lhe é necessário para manter o seu canal de TV, destinado à igreja, no ar.

“Deus me deu vocês, não como propriedade, mas como filhinhos, irmãos. Quero ser pai de vocês. Ajudem essa obra. Deus vai lhes dar muito para ajudar”, disse o pastor Valdemiro em meio ao seu culto.

Página de impressão amigável Enviar esta história par aum amigo Criar um arquvo PDF do artigo
Publicidade Notícia