Regionais : Profecia apocalíptica de 'Nostradamus' se confirma e deixa o mundo aterrorizado
Enviado por alexandre em 17/01/2017 21:34:45


Há exatos 500 anos, foi feita uma profecia apocalíptica por Matteo Tafuri, conhecido por "Nostradamus italiano". Ele afirmou que o fim dos tempos estaria próximo no dia que nevasse em Salento, cidade italiana, por 2 dias seguidos. Esse "Nostradamus" viveu entre os anos de 1492 e 1582, e sua profecia está causando grande espanto em todo o #Mundo porque a cidade onde está nevando há dois dias fica na praia.

Outro detalhe muito importante é que o balneário de Salento tem o clima muito quente e é justamente por isso que atrai pessoas não só da Itália, mas também de outros países. Essa é a primeira vez em que a neve toma conta de uma cidade mediterrânea. A neve caiu nos dias 8 e 9 de janeiro.

Assim que a neve chegou e foi se intensificando, algumas pessoas se lembraram da profecia e ficaram atentas para verem se ia continuar por dois dias. E foi o que aconteceu.

A profecia diz exatamente assim: "Salento, de palmeiras e vento sul moderado. Dois dias de neve, dois relâmpagos no céu. Eu sei que o mundo acaba, mas não sentirei saudade".

Muitas pessoas estão indo a Salento para confirmarem que é verdade e voltam de lá aterrorizadas. As fotos estão sendo compartilhadas nas redes sociais, para espanto do mundo inteiro que vê neve na praia.

O "Nostradamus italiano" fez muitas previsões, mas, sem dúvida alguma, a mais temida de todas era essa, que indicava o fim dos tempos. Na época, e com o passar dos anos, ninguém acreditou, afinal, onde já se viu nevar na praia, e ainda por dois dias seguidos? Mas isso aconteceu e é a indicação de que o planeta está com seus dias contados, segundo a profecia.

O verdadeiro Nostradamus também fez previsões sobre o fim do planeta Terra, mas nada aconteceu nas datas previstas por ele. Matteo Tafuri não é tão conhecido como Nostradamus, mas suas profecias estão se tornando famosas, principalmente essa que agora indica que o fim do mundo está próximo.

As pessoas que estão vendo nevar na praia de Salento torcem para que a profecia esteja errada e que o planeta continue existindo, mesmo que com tantos problemas.

Blasting News

Página de impressão amigável Enviar esta história par aum amigo Criar um arquvo PDF do artigo
Publicidade Notícia