Policial : Maria da Penha
Enviado por alexandre em 24/03/2011 10:18:00



Machão bate em esposa e acaba preso pela Polícia Militar

O elemento Daniel Gomes Pedrosa, 41, vulgo “Tota” morador do município do Vale do Paraíso, foi preso em flagrante sob a acusação de espancar a sua própria esposa. Segundo relato do comando do destacamento da Polícia Militar no município uma denuncia via 190 informava que um elemento no ato insano estava agredindo a sua esposa, fato este ocorrido no setor 4, uma guarnição foi deslocada para averiguar a veracidade dos fatos.

Ao chegar ao local indicado os PM’s encontraram a vitima a dona de casa Valquíria Santiago, 30, bastante machucada e pedindo por socorro, enquanto o elemento Tota, empreendia fuga, mas uma rápida ação policial conseguiu conter o elemento. Preso o elemento ainda tentou agredir os PM’s sendo preciso o emprego de técnica imobilizadora em seguida o “machão” foi conduzido para a DP de Ouro Preto do Oeste. O delegado Cristiano Martins Matos, ouviu a vitima que relatou as agressões sofridas praticadas pelo seu esposo que naquele dia desferiu tapas no rosto, socos e chutes e ainda tentou enforcá-la sendo salva pela irmã do agressor. A vitima foi submetida a exame de corpo delito e ficou comprovadas as lesões sofridas.

Após os procedimentos legais o delegado Cristiano Martins, lavrou o ato de flagrante delito contra o elemento Tota com base na Lei Maria da Penha, em seguida o “machão” foi recolhido a Casa de Detenção local onde ficará a disposição da Justiça.

Autor: Alexandre Araujo

Fonte: ouropretoonline.com

Página de impressão amigável Enviar esta história par aum amigo Criar um arquvo PDF do artigo
Publicidade Notícia