Avó não gosta da cara do neto e tenta devolve-lo ao Hospital - Regionais - Notícias
Regionais : Avó não gosta da cara do neto e tenta devolve-lo ao Hospital
Enviado por alexandre em 11/01/2017 02:31:47


Uma avó colombiana não ficou satisfeita com os traços físicos de seu neto recém-nascido e tentou devolvê-lo à clínica da cidade caribenha de Santa Marta onde sua filha havia dado à luz ao menino, conforme informaram autoridades locais.

“A avó do bebê não ficou feliz e não se identificou com as características físicas deste novo membro da família, voltando com a mãe da criança à clínica onde o parto ocorreu,” afirmou Carlos Pallares, Secretário de Saúde responsável pela Prefeitura de Santa Marta.

Em declarações feitas, o funcionário explicou que as duas mulheres acusaram o centro médico de ter trocado o bebê. No entanto, segundo a clínica, neste dia só havia nascido um menino.

“É preciso aceitar esta situação. Às vezes a biologia e a genética nos enviam certos desafios, e precisamos aceitá-los,” acrescentou Pallares, explicando que a avó e a mãe voltaram para casa com o bebê após a comprovação de que não havia ocorrido nenhum erro.

Chadán Rosado, representante municipal de Santa Marta, disse a repórteres que o governo está oferecendo assistência psicológica à avó “para que ela possa superar esta situação”.

AFP

Página de impressão amigável Enviar esta história par aum amigo Criar um arquvo PDF do artigo