Regionais : PRF/RO prende condutor de motocicleta embriagado e inabilitado,após queda
Enviado por alexandre em 22/03/2011 17:19:28



Por volta das 05h46 desta terça-feira (22.03), na altura do Km 21 da BR 319 ( trecho da antiga Av. Dos Imigrantes) a Policia Rodoviária Federal prendeu em flagrante o condutor de uma motocicleta Honda/CG 125, por embriagues ao volante, não ser habilitado e envolvimento em acidente com ferido.

Policiais Rodoviários Federais lotados na 1ª Delegacia da PRF, foram comunicados de um acidente do tipo queda de motocicleta, com ferido, envolvendo a motocicleta Honda/CG 125, placa NBB-3128/RO, conduzida por Raimundo R. R. S. de 27 anos. Durante o atendimento os policiais notaram que o o condutor da motocicleta apresentava sinais visíveis de ingestão de bebida alcoólica, sendo submetido ao teste com o etilômetro (bafômetro), apresentou resultado positivo, com teor de 0,69 mg/l (miligramas de álcool por litro de ar expelido dos pulmões), quantidade quase seis vezes a máxima tolerável. O condutor da motocicleta não apresentou documentação pessoal, sendo efetuada consulta aos sistemas informatizados a disposição da equipe PRF, não foi encontrado prontuário de habilitação em seu nome, configurando que o mesmo não era habilitado para conduzir veículos automotores.

Desta forma o condutor da motocicleta recebeu voz de prisão em flagrante por conduzir veículo estando sob influência de bebida alcoólica, não ser habilitado, além de envolvimento em acidente. Ocorrência encaminhada à Central de flagrantes da capital.

Página de impressão amigável Enviar esta história par aum amigo Criar um arquvo PDF do artigo
Publicidade Notícia